Sex Education | Todo mundo só pensa naquilo.

Toda geração tem um filme sobre a iniciação sexual dos jovens: Nerds, Porks, American Pie e muitos outros. Dessa vez, a diferença está que não falamos apenas dos anseios sexuais dos homens, o seriado é bem plural ao retratar a iniciação também de mulheres, gays, lésbicas e como todos lidam com seus problemas.

Há um respeito muito grande com os personagens Gays. Eric é o melhor amigo de Otis , o fato de um ser gay e o outro hétero não causa nenhum bullyng ou piadas machista dos colegas. As mães do garoto mais popular da escola, Jackson, também são relatas com naturalidade. Nos vídeos das redes sociais fizemos um panorama geral sobre a série:

SEX EDUCATION | Ninguém manja dos Paranauês.

No episódio dessa semana falamos sobre a série Sex Education. Uma série que falar sobre sexo com um especialista virgem, mas que conhece tudo sobre o assunto.Logo em seu primeiro episódio ela da um tom de filmes como American Pie, mas seu desenvolvimento está muito mais para um Glee e aquele tipo de recado que está tudo bem você ser do seu jeito e o valor da empatia.

Publicado por Sanduíchepod em Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019
Assista os Panoramas gerais sem spoiler.
E algumas considerações com Spoilers.

Acompanhe também nosso podcast sobre a série com nossos capítulos favoritos, o que achamos mais e menos bacana, uma porrada de pitacos que tivemos antes de acabar de assistir e muito mais.

Um comentário sobre “Sex Education | Todo mundo só pensa naquilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *